Novo visual




           Se você chegou até aqui já percebeu a mudança. O Blog está de "roupa nova" ! Já contei NESTE POST  como ganhei essa  marca.  

       Quem conhece o blog sabe que fiquei algum tempo sem publicar  e , pensar em retomada significava pensar em renovação. Renovação que veio de uma maneira muito especial neste belo projeto feito pelo OLIVER THI.

          Foi um processo de muita troca de ideias, busca de referências, memórias afetivas e o resultado ficou excelente! 

           Vou reproduzir aqui o conceito do projeto nas palavras do THI.

          "Inspirado na simplicidade do fazer com as mãos e a memória afetiva da avó, a nova marca traz um ar  vintage em sua frase inicial, em tipos (letras) de máquina de escrever, e sua última palavra em destaque,  feita exclusivamente a mão.
          Cores frescas e aconchegantes - o verde esmeralda como principal - trazem um ar nostálgico e é complementado por seu símbolo colorido: o próprio padrão da colcha de sua avó Zilda, que propõe  também os mesmos conceitos de criação dos azulejos portugueses (repetição e geometria), cores suaves e nudes (lembranças de Paris), e tons mais terrosos (lembranças da Itália e Londres), e tons vibrantes(alegria do fazer com as mãos), que em um padrão repetido (pattern), se assemelha a uma colcha de  crochet, acolhedor como um abraço de vó. "



                 Não poderia estar mais satisfeita! O projeto traduziu a essência do que o blog e seu significado. Agora, de roupa nova, vamos em frente produzir mais conteúdo, fazer muito crochê e tudo o mais que vier. E minha avó, onde estiver, deve estar orgulhosa!

                         Ganhei um novo layout e a melhor parte, um novo amigo! Vou te agradecer por muito tempo, Thi! Muito, muito obrigada!

                            Tenham ótimos dias !
                         

                       

Comentários