Compartilhando links


               


                 No início de março mostrei AQUI   Ofélia, a ovelha, que fiz como um presente de aniversário. O modelo não é meu , encontrei NESTE BLOG.

                  Quem navega pela internet sabe que infelizmente existem pessoas que se apropriam de fotos, modelos, enfim do trabalho alheio, o que é muito ruim para as pessoas que produzem com capricho e honestidade.

                 Por isso, toda vez que uso um modelo que encontro na internet, eu publico um comentário no blog do autor dizendo " Esta é minha versão do modelo..."  Acho educado e as pessoas que compartilham seus modelos, sempre ficam satisfeitas ao ver seu trabalho se espalhando pelo mundo.

                 Foi exatamente isso que fiz quando minha ovelha Ofélia , deixei meu recado. E Anita, gentilmente fez um post sobre meu trabalho   :   http://aseknc.blogspot.com.br/2014/04/featured-friend-marcia-cristina.html



                    Obrigada, Anita por compartilhar meu link!



             

Comentários

  1. You are right, so many people like to take credit for what is not theirs and I truly appreciate that you have shared Ophelia with me, and that you have shared the link to my blog and my pattern. I am also honored to have the chance to make a new friend. Thank you, thank you! Big hugs and many blessings, ♥Anita

    ResponderExcluir

Postar um comentário