Branco... e Vintage!


                       Mais peças do acervo da família: um casaco em lã acrílica e uma blusa em linha de algodão. Foram feitas há muitos anos mas estão guardadas com carinho pela minha tia.

                      As fotos poderiam ser melhores, mas minhas limitações como fotógrafa não favoreceram.

                     Este casaco foi feito pela minha avó em lã como um presente para minha tia.


                     Mesmo sendo uma peça antiga, vale a pena perceber os detalhes do acabamento, afinal, faz toda a diferença na qualidade de qualquer trabalho .

                        Barras em ponto baixo e botões bem aplicados




                                Ponto fantasia bem rendado num capricho só





                          Esta peça foi feita por mim em linha de algodão fina. Originalmente tinha as mangas compridas, mas agora está assim, como uma blusinha cavada


                                 Barras em ponto alto em relevo , botões transparentes.


                             Ponto fantasia bem rendado




                    Espero que tenham gostado.

                    Ótimo final de semana !

Comentários