Gola em Crochê

                     Os últimos dias tem sido bem frios e chuvosos aqui em São Paulo, o que aumenta a sensação de frio ainda mais. E por isso dá vontade de fazer tricô ou crochê bem quentinhos. 

                   Dessa vez fiz uma gola em crochê a partir do belo tutorial da Sônia Maria do blog Falando de Crochet.

                 Com pouco mais de um novelo do fio Nina, da Paramount, fiz a gola com a flor como acabamento.

                         Fica bem quente e aconchegante e vou fazer várias dessas para a próxima ação do Grupo Bonequeiras sem Fronteiras que será em Porto Alegre no Lar da Amizade para cegos e idosos carentes.

                           Nas fotos abaixo, os detalhes da gola.

              Tenha um bom dia !

Para saber mais :

Link do blog Falando de Crochê, da Sônia Maria com o tutorial da gola

Outros links aqui do blog com o marcador cachecol

Lar da Amizade para Cegos e Idosos Carentes, em Porto Alegre

Comentários

  1. Márcia Cristina me esqueci de te dizer que estou encantada com a sua atitude de tecê-la para esquentar os pescoços dos mais idosos e carentes. Deus te Abençoe muitíssimo... O mundo precisa de mais pessoas como você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sônia! Eu é que agradeço por compartilhar tantas coisas lindas no seu Blog. Bjs