Ganhei um presentão de Natal - Sorteio Bonequeiras sem fronteiras


                      21.12.12

                      Tenho certeza que todo mundo hoje ouviu falar alguma coisa sobre o fim do mundo. Mas pra mim não teve fim do mundo coisa nenhuma e sim um belo começo e vou  contar agora porquê.

                      Quem acompanha o Blog sabe da minha relação com o crochê desde criança  mas nunca havia escrito aqui sobre meu trabalho.

                  Trabalhei minha vida toda com crianças pequenas como professora e coordenadora pedagógica e me aposentei recentemente.Agora com  muito mais tempo livre para dedicar às agulhas que tanto gosto fiquei pensando em como poderia de alguma forma juntar as duas coisas: crianças e crochê.

                     Já fiz muitas roupinhas e mantas e para doação e conheci o trabalho do grupo Bonequeiras sem Fronteiras no blog da Judite Martins. Quando vi as lindas bonecas de crochê que ela fez pensei... É isso!!! vou entrar para esse grupo.  Isso foi semana passada  e a minha primeira participação no grupo não foi com uma boneca e sim comprando números do sorteio de natal que estavam organizando com presentes lindos feitos com todo carinho e capricho. 

                       Acompanhando as postagens do grupo no facebook, ainda com uma "estrangeira" ,  o empenho , a união do grupo, num astral tão companheiro e empenhado me encantou.

                             E para minha grande surpresa, fui uma das duas sortudas premiadas com todas aquelas maravilhas.

                               O que tem isso a ver com o fim do mundo?

                            Nada, pois para mim isso é sinal de um começo muito produtivo e cheio de solidariedade, companheirismo e amor ao próximo, muito mais para o espírito do verdadeiro Natal que do fim do mundo, não é?

                           Muito obrigada bonequeiras!

                          FELIZ NATAL A TODOS!!

                          Dá uma olhada nos maravilhosos presentes que ganhei:



Para saber mais:

Bonequeiras sem Fronteiras - Blog

Bonequeiras sem Fronteiras - Facebook - Fan page

Blog da Judite Martins :

Comentários

  1. Parabéns flor!!! Todas nós ficamos muito feliz com seu prêmio!!!! São pessoas empenhadas e com histórias lindas como a sua é que fazem o grupo seguir em frente!!
    BEijos
    paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia Cristina,

    Quem bom contar com você lá no BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS, muito trabalho nos espera em 2013!!
    Sua delicadeza foi bem retratada nesta postagem!!
    A Boneca Tilda de sua caixa recheada foi feita por mim com imenso carinho e fico muito feliz em saber que ela vai fazer companhia a uma pessoa sensível que admira e faz ARTE.
    Participe sim, com entuasiasmo lá Grupo, a gente se diverte, aprende, compartilha, passa sufoco efaz muita gente feliz...
    Abração carinhosocá das terras mineiras.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina,
      Muito obrigada pelo carinho! Já me sinto acolhida pelo grupo e depois disso, tenho certeza de que acertei em cheio ao entrar nesse grupo. Bjs.

      Excluir

Postar um comentário